Av. Paulista, 2073 - Conjunto Nacional - Edifício Horsa - 15º andar, conj. 1512
Consolação - São Paulo/ SP - (11) 3181-7429 Ramal 112 / 114
INFORMAÇÕES GERAIS
Você esta em: Home   » Informações Gerais
Informações Gerais

ENVIO DE MATERIAL

CORRESPONDÊNCIAS - O material é enviado pelo Correio após a confirmação do pagamento e o prazo para recebimento é de 7 a 14 dias. Ao realizar a inscrição, a indicação do endereço é de responsabilidade exclusiva do interessado. Assim verifique se o endereço informado é correto, bem como se haverá algum responsável no local indicado para receber a encomenda. Caso haja qualquer impossibilidade na entrega pelo Correio do material encaminhado e este retorne para a SOCESP, será cobrada uma taxa de R$ 25,00 para novo reenvio.

RETIRADA DO MATERIAL NA SEDE SOCESP - O aluno pode retirar o material na sede da SOCESP após a confirmação do pagamento e mediante disponibilidade da administração. Por gentileza, entrar em contato com Fabiana, no telefone (11) 3181-7429 Ramal 112 / 114 para verificar a possibilidade.


CARTEIRINHAS

Todos os alunos aprovados recebem a carteirinha no término do curso. A emissão da 2ª via terá um custo adicional de até R$ 30,00.


CANCELAMENTO

Caso haja desistência da matricula, o aluno poderá solicitar o cancelamento da mesma, por escrito (via Correio, fax ou e-mail) e será reembolsado nas seguintes condições:


1- Solicitação até 60 dias do curso, reembolso de 100% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço (R$8,00)

2- Solicitação entre 50 e 40 dias do curso, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).

3- Menos de 40 dias, reembolso de 20% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).


ATENÇÃO:

Será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correio, fax ou e-mail, para análise da porcentagem de reembolso.

Somente o próprio aluno poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do aluno como correntista (neste caso será descontada a taxa de serviço no valo de R$8,00), ou o valor poderá ser retirado na sede da SOCESP, sem os descontos, em data previamente acertada entre a Sociedade e o aluno.

A inscrição é intransferível.

Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.

Os reembolsos somente serão efetuados 30 dias após a data do curso. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, constando os dados bancários (agência, banco, conta corrente, nome completo do aluno e CPF) a/c: Fabiana (Av Paulista, 2073 Ed Horsa I 15º andar cj 1510 - São Paulo - SP - CEP: 01311-940 | acls@socesp.org.br | (11) 3181-7429 ramal 114).


TRANSFERÊNCIA

A solicitação de transferência da matrícula para data posterior deverá ser feita por escrito (e-mail ou correios) com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. O deferimento estará vinculado à possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. ATENÇÃO: caso a solicitação não seja feita com antecedência (mínima de 30 dias), será cobrada taxa de 30% do valor da inscrição. (A PARTIR DE 2015)


TRANSFERÊNCIAS AGENDADAS

A falta, desistência ou solicitação de nova transferência implicará no deferimento vinculado a possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. (AGENDAMENTO PREVISTO PARA ESTA TRANSFERÊNCIA: MÍNIMO 12 MESES)


NORMAS

GESTANTES - Independente da semana/mês de gestação, as alunas só poderão participar dos cursos com autorização do médico obstetra

DOCUMENTAÇÃO - Nos cursos básicos e avançados, cujo público alvo é restrito, é necessária a entrega de documentação que comprove a profissão, além de teste enviado por email*. Toda documentação deve ser entregue em até UMA SEMANA ANTES da data do curso. Caso não seja entregue, a participação no curso será cancelada, com reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).

* O teste é válido apenas para o curso de ACLS


Associados SPSP

Os associados da Sociedade de Pediatria de São Paulo possuem desconto nas inscrições dos cursos de ACLS e PALS. O valor a ser cobrado será o mesmo praticado para nossos associados.

Para realizar sua inscrição com desconto, entre em contato através do email fabiana@socesp.org.br ou pelo telefone 11 3181-7429.

*a SOCESP entrará em contato com a SPSP para validar sua inscrição.


COPYRIGHT© 2018 SOCESP - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DesignbyS1000